P�ginas

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Tag: Eu amo o natal!

Olá meninas, 
Hoje é nataaaal! Ou melhor... Véspera de Natal! Eu amo o natal mais que qualquer época do ano! Parece que tudo mundo está feliz... Reunimos a família, trocamos presentes, e na minha opnião a melhor parte #MeJulguem que é a Ceia! Tudo é maravilhoso! É a época do amor!
E para comemorar essa data tããão especial, eu vim responder uma tag! A tag como vocês já viram no título se chama: Eu amo o natal! E eu infelizmente não sei quem criou mas eu peguei as perguntinhas do blog das Sisters Lellis.
E vamos a tag!:

1º - Qual é a sua comida de natal preferida?
Chester sem dúvidas! Eu ficaria muito feliz se vendesse o ano todo, mas como não vende tenho que me contentar com ele apenas nos finais de ano.
2º - Qual é a sua música de natal preferida?
Não sou de ficar ouvindo músicas de natal então...
3º - Produto labial perfeito para as festas de fim de ano.
Batom vermelho com certeza! E de preferência Matte! Pretendo usar o Batom 06 Seduction Red Matte Bellaoggi (Que já tem resenha aqui no blog!)
4º - Qual o esmalte que tem a cara natal?
Vermelho! Não da para negar que Vermelho e natal combinam né?!?
5º - Você costuma assistir filmes natalinos? Se sim, qual é o seu preferido? 
Assisto sim! Não necessariamente no natal. Mas que nunca assistiu esqueceram de mim? Ou qualquer outro. Mas o meu favorito é o Boa Sorte, Charlie, É natal!
6º - Qual foi o melhor presente de natal que você ja ganhou?
Não faço a mínima ideia! Todos que eu já ganhei eu amei então...
7º - Para você o que significa o natal?
Felicidade, Amor, União, Paz... Tudo que nos faz bem!

Então meninas foi isso! Espero que tenham gostado! Seja seguidora do blog e siga-nos no Instagram: @blogtudocombinando . E claro... Um Feliz Natal! Beijo Beijo e Tchau! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário