P�ginas

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Novo visual: Taylor Swift

Oie gente,
Tudo bom? No post de hoje vamos falar sobre o novo estilo da Taylor Swift. Se você anda meio perdido na vida das celebs vou te atualizar okay? Taylor Swift abandonou o loiro natural e optou pelo platinado! Sim, migos ela esta mais loira do que nunca! Eu sou um pouco suspeita para falar porque sou swiftie né nom mores?! HAHAHA!
Mas vou falar minha opnião mais sincera possivel okay? Sim, eu gostei! Mas admito que como toda coisa nova eu meio que estranhei um pouco e vou ser bem sincera que ainda não me acostumei completamente. Mas novidades são sempre bem vindase não podemos ter medo certo? Agora, detalhe que eu falei, falei, falei e nada de mostrar a estrela do post... Nossa querida Tay (a bff eu né? A loka!)! Então vamos logo para foto que nem eu estou me aguentando mais!

Um diva é uma diva né mores?

Uma coisa que ficou bem clara para mim e quero saber se vocês concordam... Taylor menina meiga estaria se tornando menina gotica suave? Adoooooro! <3 



E foi isso gente, espero realmente que tenham gostado! Foi um post bem rapidinho mais para contar as novidades (ou quase isso)! Hahaha! Beijo Beijo e tchau! <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário