P�ginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Playlist: Enfim férias!

Olá meninas,
Hoje tem playlist! E uma playlist com um tema que esperamos a M-E-S-E-S! Siiiim! Enfim férias! Eu (e acho que vocês também) não aguentava mais acordar cedo todo dia, me arrumar, ir para a escola, estudar, estudar, estudar e só então chegar em casa exausta. E genteeee! As férias chegaram! Então eu selecionei algumas músicas que são a cara das férias! E aí, vamos conferir!?!

1. Let it go - Demi Lovato

Nada representa mais as férias do que "Let it goooo! Let it goooo!" 

2. Shake it off - Taylor Swift

Com certeza a minha maior vontade quando o sinal tocou no último dia de aula foi de "Shake it off, Shake it off"

3. Ain't it fun - Paramore

Eu A-M-O, tanto o clipe quanto a música! 

4. Really Don't Care - Demi Lovato
Acho essa música super animada e tudo que é animado me lembra as férias! 

5. Dark Horse - Katy Perry

Um fato: Amo essa música! <3

Bom meninas espero que tenham gostado da playlist! E como vocês notaram, eu coloquei os clipes direto aqui no blog! Pois acho que assim fica em mais fácil para vocês ouvirem as músicas que indico nas playlists! Enfim! Foi isso! Beijo Beijo e Tchau! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário