P�ginas

domingo, 7 de dezembro de 2014

Dicas para presentear alguém no natal

Olá meninas,
Hoje eu vim fazer um post suuuper legal! Siiim! Eu vim dar dicas de presentes legais para você preaentear alguém especial nesse natal! 
Meninas, eu não sei vocês mas eu amo o Natal! Sei lá! A cidade fica toda enfeitada, a família toda se une para comer e abrir presentes, momento para dar muitas risadas e fazer aquela respectiva de tudo que aconteceu durante o ano.
E vamos combinar, quem não ama ganhar presente e ainda mais sabendo que foi dado com todo carinho?!? 
Mas aí é que está! As vezes ficamos em dúvida se com o que presentear alguém, por isso eu estou aqui para facilitar a sua vida dando dicas de presentes que eu com certeza gostaria de ganhar e provavelmente todo mundo também!

Dica 1: Pulseira Secrets Woman Coleção Niina Secrets para Ludora Boutique 

Dica 2: Camiseta Abraços Quentinhos da Nerd Universe

Dica 3: Marker Liner Bellaoggi Hinode

Dica 4: Livro Depois dos Quinze da Bruna Vieira

Dica 5: Copo com canudo Galáxia da Imaginarium


Então meninas, espero que tenham gostado! Nessa pesquisa que fiz selecionei esses 5 Presentinhos que são perfeitos para presentear alguém especial sem ter que gastar muuuito! Ah! E vale lembrar que não é publi, eu realmente amei estes produtos e com certeza gostaria muito de ganhar!
Enfim! Para mais dicas siga-nos no Instagram    que estou sempre postando lá coisinhas bem legais! Bem foi isso! Beijo Beijo e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário