P�ginas

domingo, 14 de dezembro de 2014

3 Livros para ler nas férias!

Olá meninas, 
Hoje eu vim falar de uma coisa super legal é que infelizmente acabo não falando tanto aqui no blog, que é nada mais nada menos do que Livros! Eu amo ler e por algum motivo acabo não falando tanto assim sobre o assunto mas tive essa ideia e resolvi fazer porque acho que vai ser super legal dar dicas de livros! Enfim! Sem mais enrrolação vamos ao post!

Dica 1: Harry Potter e a Pedra Filosofal: É o primeiro da Saga Harry Potter e se você nunca leu, querida... Está na hora! É basicamente o começo de tudo: Harry vai para Hogwarts, conhece Rony e Hermione, ganha Edwiges... E se você já leu toda a saga ou parou em algum outro livro acho que é uma ótima hora para retomar a leitura não?!? ;) Este livro nem é tão grande e dá para ler rápidinho! Ta que sou Potterhead mas ok!


Dica 2: A Menina que roubava livros:
É um livro que muita gente já leu e na minha opnião um dos melhores que já li! E me julguem, mas chorei mais nele do que em A Culpa é das Estrelas (Que por sinal também é maravilhoso, porém a maioria já leu). A história me prendeu do começo ao fim e mesmo sendo um pouquinho mais grossinho não achei uma leitura chata/cansativa nem nada do tipo. 


•Dica 3: O Diário de Anne Frank: O livro é simplesmente fantástico! É realmente como se você estivesse vivendo dentro do sótão pois ela conta como tudo acontecia lá dentro. É realmente triste pensar que uma garotinha já teve que passar por tudo aquilo tão jovem, e mais ainda saber que ela não resistiu... Mas enfim! É um livro que sinceramente, vale muito a pena ler. 


Bom meninas, espero que tenham gostado das dicas. Se tem algum livro que vocês me indicam deixe aqui nos comentários que vou colocá-lo na minha listinha. Então é isso! Siga o blog no instagram: @blogtudocombinando, que posto sempre quando tem post novo  e várias diquinhas rápidas. Beijo Beijo e Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário