P�ginas

sábado, 13 de fevereiro de 2016

3 youtubers que fazem covers que você precisa conhecer! #ConhecendoYoutubers

Oie gente,
O post de hoje é o segundo da série conhecendo youtuber e desta vez iremos falar sobre 3 canais de pessoas que fazem covers que todo mundo tem que acompanhar pelo simples fato de elas serem AMAAAAAAZING!


  • Mariana Nolasco: Uma youtuber super fofa e com uma voz que transmite um paz... Eu adoro ouvir os cover da Mari para dar aquela relaxada faz muito bem viu? Fica a dica para todo mundo! Ah! Sem falar que pouco tempo atras ela completou seus 1M de inscritos (o sonho de 99% dos youtubers) no canal principal! Yey! <3


  • Sofia Oliveira: Como se não fosse o suficiente parecer uma princesa ainda tem uma voz incrivel! O estilo da Sofia é cantar mais os hits do momento, logo, o canal dela tem uns covers muuuuuito legais e com um toque de personalidade dela. Eu particulamente adoro! 

  • Starswithnames (Sayu): Imagina uma boneca ruiva... Tchanaaan! Prontinho, essa é a Sayuri! Mais conhecida como Sayu. Sei que muita gente pode não gostar pelo fato da voz dela ser beeem fina mas gente... Isso para mim é um dos maiores diferenciais dela e uma das coisas mais legais também! Sou muuito viciada nos covers da Sasa e... Gente! Só se inscreve!



Bom gente e acabooooou! O post de hoje foi bem rapidinho e eu queria deixar bem claro que esses não são todos os youtuber de covers que acomapanho, mas se quiserem posso fazer uma parte dois de todas as categorias que eu for fazendo okay? Então é isso! Aproveitando que estamos falando de youtubers mesmo... Se inscreve no nosso canal, conquistamos a nossa meta de 1K e queremos bater 2K! Quem vai ajudar? Basta se inscrever em: Tudo Combinando Blog. Vamos mandar beijo para todo mundo que se inscrever e comentar aqui embaixo viu?! Correeee! Mas fica esperto que eu vou conferir se a pessoa se inscreveu mesmo hein! Não vale enrolar! HAHAHAA! Beijo Beijo e Tchau! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário