P�ginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Dica: Apps de fotografia favoritos

Olá meninas,
Como vocês viram no título, hoje eu venho falar sobre apps de fotografia para celular e o melhor: Gratuitos! ~todos comemoram~ 
Eu não sei se todos os apps que eu vou mostrar estão disponíveis para dispositivos android, Windows phone ou sei lá o que. O meu é um IPhone, se você tiver IPhone ou IPad provavelmente você vai encontrar todos esses apps e se não for, relaxa! Pois as vezes os apps também estão disponíveis para Android ou Windowns Phone. E se não tiver, vocês ainda assim conseguem encontrar apps semelhantes que teêm a mesma função. Ou seja: Todos podemos ter fotos legais! Hehehehe! 
Essa é a minha pasta de apps para fotos:


Enfim! Agora que já expliquei tudinho para vocês vamos aos meus apps!:

Studio:
O meu app de fotografia favorito de todos os tempos! Ele deixa as fotos com borda branca para Instagram, tem várias fontes legais, bordas, alguns filtros e muito mais! O app é maravilhoso pois dá para fazer muita coisa apenas usando ele!


PhotoMirror:
Como o nome já disse deixa a foto com efeito de espelho... Sabe aquelas fotos espelhadas? Então! Dá para ter esse efeito com este app, eu amo e acho super legal nas fotos.


•IDarkroom Lite:
Eu também amo esse app, ele também serve para dar uma editada na foto. Você pode por: "texturas", ajustar a luz, por "luzes"... Enfim! Vááárias coisas para deixar as fotos ainda mais legais.


•Retrica:
Sobre o Retrica acho que nem preciso falar nada né?!? Ele possui diversos filtros para você tirar suas fotos, e em diferentes formatos, várias fotos em uma só... Enfim! Vocês já devem conhecer!



Pic Collage:
A função principal é fazer colagens. Ou seja, juntar várias fotos em uma, com formatos variados... E além disso, também dá para escrever (tem fontes bemnlehais) e colocar figurinhas fofas para deixar a foto mais fofinha e/ou temática.


SplitPic:
Basicamente você pode mesclar as fotos eu amo, e faço várias "montagens" legais! Amo!


Então meninas esses são os meus apps de fotografia, alguns deles eu já fiz resenhas detalhadas! E outros ainda não mas farei em breve (Vai para a listinha de posts para fazer! Hahaha!). Bom, espero que tenham gostado! Não esqueçam de: seguir o blog, seguir o insta do blog: (@blogtudocombinando), e deixe nos comentários qual o seu app favorito para fotos, pois amondesxobrir novos apps! Acho que é isso! Beijo Beijo e Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário