P�ginas

domingo, 7 de dezembro de 2014

Tag: Blogueira Iniciante

Olá meninas,
Hoje enfim eu vim responder mais uma tag! ~aplausos~ E é uma tag muuuuito legal mas eu infelizmente não sei quem a criou, mas quem criou parabéns pela criatividade porque as perguntinhas são ótimas para respondermos e vocês leitoras queridas ficarem sabendo mais 
sobre nós! Enfim! Vamos logo para a tag!



1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
Então como a maioria já sabe me nome é Andressa, eu tenho 13 anos e o meu blog é o Tudo Combinando.
2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
Bem é uma longa história mas Ok! Vamos lá! Nleu sempre gostei de escrever, sempre! Dai quando eu criei meu facebook (há um booom tempo atrás) eu curtia a página da capricho, onde eu descobri o blog Depois dos Quinze da Diva da Bruna Vieira por volta de 2011/2012. Aí li muitos posts dela e achei super legal a ideia de ter um site e como eu sempre gostei de ter páginas no facebook resolvi criar o meu, mas antes de criar o meu, eu conheci o YouTube da Bruna e assistia(assisto) todo dia, aí conheci a Niina Secrets e me inspirou ainda mais e aí sim eu criei o meu blog.
3- Há quanto tempo estão ativos? (Alerta de Spoiler)
Então eu AINDA não tenho canal, porém, eu estou sentindo falta de algo para complementar os post do blog então quem sabe logo logo teremos um canal no YouTube?!? E o blog está ativo a quase um ano! Ele completa um aninho-me próxima terça-feira dia 09/12, ou seja, AMANHÃÃÃ!
4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
Como eu já falei tenho Siim! A Bruna Vieira e a Niina Secrets foram as primeiras a me apaixonar pela blogosfera, mas atualmente além delas também tenho como inspiração também a Taciele Alcolea do blog Taciele Alcolea, a Camilla Cabral do blog Vício Feminino, a Jana do blog JanaMakeUp, a Bianca Andrade do Boca Rosa Blog e a Fabi Santina do blog Crie Moda.
5- O que sua família e amigos acham disso?
Meus amigos acham legal mas sabe... Nada de mais! Algumas já me falaram que tem até vontade mas vergonha e tals... 
E a minha família acha legal, ficam felizes a cada comentário e e-mail de leitoras que recebo... Enfim, gostam bastante!
6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
Como já falei ainda não tenho canal, mas o blog fala sobre coisas pelas quais me interesso, sabe?!? Tipo, o meu mundinho. Moda, Beleza, Receitas, Literatura, Playlist e muuuuitas dicas!
7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Não sei se necessariamente blogueira, mas pretendo fazer jornalismo! Amo escrever e podem ter certeza que não faço esses posts pensando: "Ah vou fazer porque quero ganhar presentes de empresas!". Com certeza não! Eu criei o blog porque eu realmente amo escrever e é algo que me completa sabe?!?
8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
Eu vou recomendar a Isa do Books Series and Movies. Eu amo os posts dela mas infelizmente ela anda meio sumida...  Mas ainda assim vale a pena visitar! 

Então meninas, foi isso espero que tenham gostado e me conhecido melhor!  Beijo Beijo e Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário