P�ginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Resenha: Rímel/Máscara para cílios Rebel & Angel Bellaoggi

Olá meninas,
Hoje eu vim fazer mais uma resenha! Yey! E desta vez a estrela do post é a Máscara para cílios Rebel & Angel da Bellaoggi! Eu sei que vocês já leram muito aqui no blog posts falando sobre produtos da Bellaoggi e Hinode, mas gente não é culpa minha por eu ser apaixonada pelos produtos produto da marca! Hahaha! Mas ok! Sem mais enrrolação vamos ao post!
Então meninas, desde que eu vi essa máscara pela primeira vez no catálogo eu sou louca para tê-la porque eu amooo máscaras de cílios (Acho que nunca falei sobre isso mas amo!)! Não me lembro de já ter falado mas enfim... Meus cílios são muito curtinhos, retos e o volume é até OK (Porém, quanto mais melhor né?) e eu amo rímel para ficar com os cílios grandões e lindos, ou seja, preciso de máscara! E sabe o mais legal dessa máscara?!? Ela vem com aplicador 2 em 1...Um da volume e  outro comprimento!
Enfim! Venho amando essa máscara e não tenho NENHUM ponto negativo quanto a ela... E gente... Recomendadíssima! Podem comprar que vale super a pena!

Preço: R$59,80

Onde comprar: Eu recomendo mais uma vez a comprar pelo instagram @mulherhinode


Então meninas foi isso! Espero que gostem como eu desse Rímel Maaaaaaaaaaaaravilhoso! Não esqueça de seguir a gente no instagram que é todo dia atualizado várias vezes ao dia! Fotos sobre moda, maquiagem, gordices... Tudo o que a gente ama! Se você também gosta desses assuntos não esquece de seguir o blog! Aqui do lado desse post, basta um click e pronto! Beijo Beijo e Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário