P�ginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Minhas blogueiras/YouTubers favoritas part. 1

Olá meninas,
Como vocês já viram no título, hoje eu vim falar das minhas blogueiras favoritas que me inspiraram e me inspiram a fazer esses post. E sabe porque esse tema? Porque esse é o post número 100 aqui do blog!!! Pois é! Fiquei muito animada quando vi, e acha que nada mais justo do que falar das minhas blogueiras favoritas neste post tão especial! Porém como são muiiitas eu vou dividir em alguma partes e essa vai ser a parte 1.
Enfim! Sem mais enrrolação vamos ao post! 

Bruna Vieira (Depois dos quinze):
Foi a primeira blogueira que descobri. Descobri através da página da Capricho no facebook em 2012. E amei! Li o blog e assisti praticamente todos os vídeos dela. Foi ela que me apresentou todo esse mundo de blogs e YouTube que eu me apaixonei (Tanto que hoje sou blogueira!). E com certeza graças a ela e a Niina. Ela escreve muuito bem, sem falar nos vídeos super legais. Me identifico!


•Niina Secrets (Niina Secrets):
Logo depois que conheci a Bruna Vieira, conheci a Niina, foi no mesmo período. E juntamente com a Bruna ela me apresentou a Blogosfera e me apaixonou por maquiagem. Amo!


•Taciele Alcolea (Taciele Alcolea):
A Taci provavelmente eu conheci através da Niina em algum vídeo e me apaixonei pela fofura dela! A animação, tudo! Me apaixonei pelo canal dela, e consequentemente pelo blog. Adoro!


•Fabi Santina (Crie Moda):
Também conheci através da Niina e amo as receitinhas, vlogs, desafios, tags e tudo no canal/blog dela. E quando ela adotou a Amora... Que cadelinha mais fofaaa!


•Camilla Cabral (Vício Feminino):
Ahhh! Tem como não se apaixonar por aquele sotaque lindo?!? Amo tudo naquele canal também! Acho ela hilária é super espontânea. E quando ela faz os vídeos com o Rodrigo e/ou a mãe dela me acabo de rir. Top!


•Janaína Isabel (JanaMakeUp):
Também amo! Acho ela muito engraçada! Amo as edições e os vídeos estão cada vez melhor produzidos. Os posts são divertidíssimos e é super legal de ler. Adoro!



• Bianca Andrade (Boca Rosa Blog): 
Acho que se você curte maquiagem tem que visitar o canal da Goxxxxxxxtosa da Bianca Andrade. Ela fala de maquiagem de uma forma muito divertida também!
Gosto bastante!


Bom meninas foi isso! Se quiserem saber sempre quando eu fizer post, é só começar a seguir o blog, é super fácil basta clicar aqui em "Seguir" aqui do lado e é bem simples. Para mais notícias,
fotos legais e dicas rápidas basta seguir o blog no instagram: @blogtudocombinando . Espero que tenham gostado, depois eu faço a parte 2 com mais blogueiras que gosto e recomendo. Espero que tenham gostado, Beijo Beijo e Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário