P�ginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Moda ioiô: As tendências que foram e voltaram!

Oie gente,
Tudo bom com vocês? No post de hoje vou falar de algo que venho notando esses últimos tempos no mundo da moda... A moda ioiô! "Mas Andressa o que é isso?", não sei se é assim que chamo admito! Mas costumo usar esse nome pois é nada mais nada menos que: A moda que vai e volta, ou melhor as tendências que vão e voltam! E para este post selecionei 3 dessas tendências ~as quais acredito terem sido as minhas favoritas~. Se você quer saber quais são? Então vem comigo!

-> Gargantilha 
Para começar este post nada melhor que começar com acessórios! E convenhamos, se tem um acessórios que está todo mundo usando são as gargantilhas/tatoos chocker. Elas são peças super estilosas e com um look bem descolado e moderninho fica lindo! <3 


> Look total jeans
Nada mais prático que um bom jeans não é mesmo?!? E que tal um look com todas as peças em jeans? O mais legal é mesclar as tonalidades, como por exemplo: Uma jaqueta jeans clara com uma calça jeans mais escura... Olha só essas combinações! 


-> Calça flare
Provavelmente a tendência que eu acho mais elegante porém não acho que é muito a minha cara. A boa e velha "calça boca de sino", clássica porém passou um tempo longe das passarelas e das ruas e já faz algum tempo que voltaram com tudo! Para quem curte um look mais arrumadinho a calça flare é uma ótima pedida! 



Bom gente então foi isso, espero que tenham gostado! Se inscrevam lá no canal para acompanhar o nosso #VEDA que está super legal com diversos vídeos de diferentes assuntos todos os dias! E é claro para que nós possamos chegar o quanto antes aos 30 inscritos! Beijo Beijo e Tchau! 
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário