P�ginas

domingo, 18 de janeiro de 2015

#TudoCombinandoDecora: Mix de quadros

Olá meninas,
Hoje como havia dito no post de Decorar e Organizar: 3 dicas baratinhas voltei para falar mais sobre decoração (que é um assunto que eu amo!).
Bom, vamos a história: Minha casa (a um tempo) foi reformada... Pintou parede, trocou o piso, e alguns móveis estavam velhos e muito desgastados, e todos os armários estavam nessa situação, ou seja, eles foram retirados dos quartos. Nós passamos um tempo atrás de alguns móveis mas nem nos empenhamos mesmo e dez de então estou sem armário... :'( Mas agora voltamos a nossa busca ao guarda-roupa, e óbvio que outras ideias foram surgindo e agora queremos um pouco mais do que apenas um armário.
E eu pensei: "Porque não compartilhar isso tudo com as meninas?" E aqui estou eu!
Com vai ser a série?: Vou fazer vários vlogs e vídeos de comprinhas no Canal do Blog (Inscrevam-se) quando for ao shopping ver itens de decoração e/ou móveis, vou fazer vários posts de inspiração para mim e para quem também quer dar uma repaginada no quarto e quem sabe futuramente em uma outra parte da casa (mas atualmente vai ser mais focado em quartos), cada item vou fotografar tudo certinho com todos os detalhes e postar aqui no blog... Enfim! Vai ser uma série muito legal e acho que vocês vão gostar muito! E depois de toda essa explicação... Vamos ao post!

E o tema do post de hoje é: Mix de quadros!
Eu acho muito lindo e se possível quero muito montar um na parede do meu quarto.
O que é um "Mix de Quadros"? É nada mais, nada menos que misturar em uma só parede de forma harmônica diversos quadros, ás vezes até com molduras diferentes.
Eu pesquisei vários para me inspirar e peguei algumas ideias para ajudar a você que também quer fazer um. I-N-S-P-I-R-I-S-E!






Bom foi isso! Não esqueçam de nos seguir no instagram, seguir o blog em "participar desse site" na coluna ao lado super rapidinho e claro de se inscrever no canal que está novinho e logo, logo estará cheio de conteúdo. Espero que tenham gostado! Beijo Beijo e Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário