P�ginas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Crochê: Virou tendêcia?!?

Oie gente!
Hoje eu venho falar sobre 3 formas de usar crochê! Acho que não fui a única a notar mas crochê super pegou nesse verão. E nas diversas fotos das famosas usando crochê, podemos notar que é uma peça que se ajusta em diferentes ocasiões, tanto em um look "sexy sem ser vulgar" quanto em looks mais despojadinhos. E se você é mais clássica relaxa, pois como eu sempre falo aqui no blog "Dá para ajustar para o seu estilo". E aí? Quer aprender algumas formas legais de usar o crochê no seu dia-a-dia? Então é só continuar lendo esse post!


  • Cropped e blusa:
O cropped da ao look um ar de "descolado", e a blusa fica um look mais arrumadinho para quem não gosta de coisas curtinhas. Tudo fica em um estilo meio boho! Lindo!

  • Vestidinhos:
E os vestidinhos não ficam para trás! Também com um ar boho, cada um mais lindo que o outro!

Bom gente então foi isso! Eu estava querendo fazer esse post a muito mas não sabia se vocês iam curtir... Enfim! Eu espero que sim, pois se vocês gostarem eu vou postar outro post com mais 3 formas de usar peças de crochê. Eu poderia ter colocado logo todas nesse post? Poderia, mas achei que poderia ficar meio cansativo então resolvi colocar só 3 porque post cansativo ninguém merece né! (Espero que NÃO tenha ficado >.<) Ah! E se tiver alguma peça dos looks inpirações que eu coloquei não for crochê mil desculpas, mas pela pesquisa que eu fiz (bem detalhada) tudo me parece ser crochê! Não esqueçam de nos seguir no instagram: @blogtudocombinando. Estou sempre por lá! 
Beijo Beijo e Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário