P�ginas

sábado, 31 de janeiro de 2015

Meu Material Escolar de 2015

Oie gente,
O post de hoje é um post que eu simplesmente A-M-O fazer que é o post de "Meu Material Escolar". Não sei se já falei aqui no blog (é provável que sim), mas eu sou louca por coisas de papelaria. Sou daquelas que ficam animadas com o começo do ano só para comprar material novo, e aquela mesma que fica super animada para usar tudo no primeiro dia e no dia seguinte já quer férias de novo... Prazer, eu.
Mas enfim! Fico contando os minutos para a hora tão esperada chegar... A hora de ir comprar material escolar! E eu fui comprar tudo na quinta-feira passada, ou seja, a uma semana atrás. Eu comprei quase tudo em papelarias de centro de cidade então dá para achar fácil, ai na sua cidade. O que eu não comprei no centro foram apenas o estojo, a pasta, o carimbo e os marcadores de página/post-it.

  • Mochila:

A minha mochila desse ano vai ser essa. Eu comprei ela em uma lojinha do centro da minha cidade, minha mãe ficou em dúvida sobre essa mochila por ser de uma marca que não conhecíamos ainda, porém a vendedora deu 6 meses de garantia para qualquer problema que ela der, o que é muito legal. A mochila custou R$55,00 o que é um preço super justo por essas mochila linda, porém não sei se é uma boa escolha para quem curte mochilas com muitos bolsos pois essa ai só tem dois: O principal e o da frente, e só! Mais nenhum bolsinho interno, o que para mim não faz muita diferença. Ah! E outra coisa que é super legal é que o tecido debaixo tem uma textura diferente, provavelmente para não rasgar com tanta facilidade.

  • Estojo:

Meu estojo é do ano passado e custou em torno de R$15,00 a R$20,00 no shopping. E vou reutiliza-lo pois esta em perfeitas condições! E por ser mais básico, gosto de colocar esses botons de Harry Potter para deixar mais a minha cara!

  • Lápis:
Comprei 2 lápis da Faber Castell da linha antiderrapante, cada um foi em torno de R$0.90 centavos. 

  • Lapiseira: 
Comprei também essa lapiseira 07 verde-água (minha cor favorita), também da Faber Castell. Ouvi muita gente falando bem dela então espero que seja boa. Ela custou R$5,90.


  • Borracha:
Esse ano eu resolvi comprar essa borracha diferente e juro que não foi só pela fofura... Deixe explicar-me: Eu sempre perco borracha, sempre mesmo! E o motivo de eu perder é que ela cai no chão e sai pulando e vai bater em Hogwarts, e eu nunca mais encontro! Por isso peguei essa borracha! Ela não vai sair pulando porque tem todo esse mecanismo de caneta de plástico ao redor dela! Amei! E ela custou R$5,90 também!

  • Canetas:
Essas serão na verdade as canetas para fazer prova. Para mim caneta é tudo igual, e meu pai comprou um caixa dessas da Compactor Economic e eu peguei essas 3, então não sei o preço.

  • Canetinhas coloridas de gel:
Eu amo essas canetinhas para deixar meu caderno bem colorido e alegre! Eu infelizmente não lembro o preço! :'(

  • Corretivo:
Corretivo líquido normal, da Mercur. Eu gosto bastante dele pois não é nem muito ralo e nem muito grosso e apaga super bem! Custou R$0,80 centavos

  • Apontador:
Esse apontador maravilindo! Não você não leu errado! é maravilindo mesmo! Ele é ótimo e dura muito e não dá para negar que é lindo! Custou se não me engano R$5, 90 também!

  • Grafite:
Grafite 0.7 normal! Não sei quanto custou :( mas é super baratinho!

  • Cola em bastão:
Essa cola é pequenininha mas diferente da que eu comprei ano passado ela parece ser muito boa, sem falar que é super compacta! Custou R$0.90 centavos.


  • Marcador de texto: 
Marcadores de texto da Maripel, não tenho certeza mas foi por volta de R$0.98 cada.

  • Carimbo da Hello Kitty:
Esse carimbo é muitoo antigo! Foi de uma linha de anos atrás do MC Lanche Feliz!


  • Tesoura:
Peguei de casa mesmo!

  • Marcador de página/Post-it:
Também peguei de casa!

  • Grampeador + Grampos da Capricho:
Esse kit é Lindo e por ser pequenininho é super prático! Custou R$8.90.

  • Caderno Capricho:
Esse caderno eu já havia visto na internet e foi amor a primeira vista! Ele é de 10 matérias/200 folhas e custou R$24,90. 

  • Caderno Universidade Monstros:
Eu estava atrás de um caderno lindo do Paul Frank da linha de 2015, mas não encontrei de jeito nenhum. Dai em uma papelaria eu encontrei esse e foi amor a primeira vista! Ela também custou R$24,90.

  • Agenda Capricho:
Ano passado eu comprei uma desse mesmo modelo só que dá Jolie e me apaixonei! Consehui me organizar muito melhor. E esse ano também na internet eu vi essa da Capricho e fiquei louca por ela. Quando cheguei a loja ela estava custando R$30,00 e eu fiquei chocada! E não comprei! Depois de ter comprado praticamente tudo só faltava a agenda e a mochila eu fui em uma loja e a encontrei pelo mesmo preço, só que eu e minha mãe já estávamos tão cansadas, com calor, com sede, com tudo! Que minha mãe disse para eu pegar qualquer uma que eu quisesse e eu peguei a da Capricho!



  • Pasta:
Eu já tinha essa pasta maravilhosa de Panda! <3 Amor eterno por essa pasta <3 
Não sei dizer quanto custou porque foi presente.
(Ignorem o fato dela estar meio sujinha... Vou coloca-lá para lavar hoje!)

Bom meninas então foi isso! Esse foi de longe o post mais trabalhoso do blog, por isso toda a demora para postar! Mas espero que gostem e que deixem nos comentários o que você mais gostou do meu material, que vou amar saber ok? Se você quiser ver o Meu Material de 2014 só clicar aqui Muito obrigada por visitar o blog, se torne uma seguidora do blog em "Participar deste site" e siga-nos também no instagram: @blogtudocombinando. Beijo Beijo e Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário