P�ginas

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Peças indispensáveis para o verão!

Olá meninas, 
Como vocês leram no título hoje eu vim falar algumas peças indispensáveis para o verão. Eu já fiz um Post aqui no blog falando de algumas tendências para a primavera e como vocês amaram, eu resolvi falar das minhas peças indispensáveis para o verão! Vai ser mais ou menos no formato daquele post. Vou falar algumas peças que estão em alta neste verão e outras coisinhas que sempre está presente no nosso verão e que amamos. Vamos lá!

Dica 1: Short Jeans
Ah! Shorts Jeans são totalmente indispensáveis para o verão. É super fresquinho e tem para todos os gostos: maior, menor, com tachinhas, sem tachinhas, colorido, comum... É muita variedade e com certeza algum vai te agradar!


Dica 2: Macaquito/Jardineira
Está super em alta! Em todo lugar sempre tem alguém usando. É assim como o short jeans tem diversos modelos.
        


Dica 2: Vestidinhos 
Peça perfeita para o verão e a favoritinha das mais românticas. Uma peça leve, e fresquinha para aliviar o calor dessa época do ano. Também com estampas cada uma mais linda que a outra e muitas vezes com um preço muito bom!


Dica 3: Rasteirinhas
Mais um clássico do verão! Rasteirinhas já são quase um sinônimo de verão... Hahaha! Amo! Tem das mais arrumadinhas até as mais "descoladas".

Dica 4: Óculos com a lente redonda
O meu modelo que está na minha wishlist! Eu estou apaixonada! Porém como todo modelo você precisa ver se combina com seu rosto... Mas com certeza é tendência!

Dica 5: Muita cor!
Aproveite o verão para abusar das cores! Afinal nada mais a cara do verão do que um Look bem colorido e alegre. 

Bom meninas foi isso! Vale lembrar que essas são as coisas que eu acho indispensável para o verão mas é claro que você vai ajustando ao seu estilo. Afinal, cada um tem seu jeito! Esse post foi meio que um guia de moda para o verão! Hahaha! Usem essas dicas e aproveitem esse verão! 
Espero que tenham gostado. Beijo beijo e tchau! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário