P�ginas

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Tag: De volta os quinze

Oi gente!
Hoje eu vim responder mais uma tag, e
desta vez uma tag de ninguém mais, ninguém menos que dá D-I-V-A Bruna Vieira! Eu admito que ainda não tenho 15 anos, mas me apaixonei tanto por essa tag que queria muuuuuito responder! Então por favor relevem o fato de eu ainda não ter quinze anos! Mas enfim! A tag tem perguntinhas bem aleatória porém que de certa forma tem a ver com o livro da Bru, "De Volta aos Quinze". Ok?!? Então vamos a tag!

•O que te faz feliz? Estar com quem eu amo e escrever são com certeza coisas eu amo muito fazer então me deixam muito feliz e relaxada! Amo!
•No que o blog mudou sua vida?
Como alguns já sabem, o blog ainda está no começinho ( 1 ano e 1 mês ) então ainda não mudou taaanto assim, o que mudou mais foi que quanto eu passo muito tempo (mais de 2 dias) sem fazer Post eu fico com a conciência pesada. Hahaha!
•Qual personagem você mais se identifica?
Com certeza com a Hermione de Harry Potter, não só pelo fato de eu ser Potterhead nem nada, é porque eu sempre fui a que sempre tirava notas altas, meu cabelo as vezes fica meio rebelde como o dela e a cor é a mesma.
•Qual seu maior crush de todos os tempos?
O Harry Potter! O fato de ser potterhead colabora claro, mas eu acho ele muito... Perfeito! Apenas!
•Você já se apaixonou por algum amigo?
Não! (Ainda bem!) 
•O que você mudaria se podesse voltar no tempo?
Acho que não seria tão tímida quando era menor, do resto não me arrependo nem um pouco!
•Como você era quando tinha 15 anos?
Como eu já falei eu ainda vou fazer 15 anos então não posso falar mas como falta "pouco" tempo para eu fazer 15, acho que fisicamente vou continuar como sou.
•Qual é o seu trabalho dos sonhos?
Um trabalho onde eu possa escrever muito! Seria um sonho! Trabalho nem seria tão trabalho assim! Hahaha!
•Onde estão suas melhores amigas de infância?
As que estudaram comigo a partir de uma certa série eu lembro (ainda estudam comigo, talvez podemos não ser tão próximas mas ainda temos sim um certo carinho uma pela a outra)
•Qual é a coisa mais legal no seu quarto?
Minha cama! Hahaha! Amo deitar, dormir... Geralmente é onde escrevo é tals. Mas sei que em breve minha coisa favorita vai ser meu cantinho de maquiagem/penteadeira que estou  busca! 
•Qual seu sabor de pizza preferido?
Acho que nunca cheguei a falar isso, mas eu sou a louca dos doce! Amo doce e na minha opnião é o que cozinho melhor. E minha pizza preferida é obviamente de brigadeiro né?!? Pizza de brigadeiro= Vida redonda! 

Bom gente então foi isso! Espero que tenham gostado dessa tag que fiz com um carinho especial por ter sido criado pela garota que me incentivou (mesmo sem saber) a criar esse blog. Não esqueça de seguir p blog em "Participar deste site" , de nos seguir no instagram: @blogtudocombinando e não esqueça de deixar nos comentários o que você achou! Obrigada por visitar o blog, beijo beijo e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário