P�ginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Frases legais para foto no instagram!

Oie gente,
Como vocês já viram no título, esse vai ser um post super legal aonde eu vou dar várias dicas de frases famosas e super inspiradoras para colocar nas fotos do instagram, no status do facebook ou quem sabe até no twitter. Já aconteceu comigo várias vezes de tirar um foto super legal e não saber um frase legal para colocar. Então se você também já assou por isso relaxa, pois isso não vai mais ser um problema, pois sempre que a indecisão de qual frase escolher, você vem aqui no blog e consulta esse post ok? Então tudo bem! Ah! E é para mostrar para as amigas essa lista também viu, quero ver todo mundo arrasando nas frases!
Gente, uma coisa muito importante em colocar frases, que já foram ditas por alguém é coloca-la entre aspas e colocar no final da frase quem disse/criou isso pois foi algo criado por ele e se não colocarmos o nome, a pessoa perde todo o crédito e ninguém gostaria de ver isso acontecer com você mesma né? Então por favor não esqueçam dos créditos!
E finalmente... Vamos as frases!


  • "Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver." (Albus Dumbledore)

  • "Não é da minha natureza cair sem lutar, mesmo quando as coisas pareçam insuperáveis." (Jogos Vorazes)

  • "Não vá chorar para sua mãe porque você está por conta própria no mundo real." (Ain't it fun, Paramore)

  • "A gente está feliz, livre, confuso e sozinho ao mesmo tempo. Isso é péssimo e mágico!" (22, Taylor Swift)

  • "Você me derrubou, mas eu me levantei. Já sacodindo a poeira, você ouve minha voz, aquele som, como um trovão que vai balançar seu chão." (Roar, Katy Perry)

  • "Eu dei meu coração a você. É isso que posso lhe dar. Se isso não é suficiente, então não sou suficiente para você." (One Tree Hill)

  • "Se as nuvens estão bloqueando o sol, sempre tento ver aquela luz por trás delas. O lado bom das coisas, e me lembro de continuar tentando." (O Lado Bom da Vida, Matthew Quick)

  • "Nas areias do tempo, você é só um grão." (Cinderela em Paris)

  • "Tudo o que sei é um simples nome. Tudo mudou. Tudo o que sei é que seguramos a porta. Você será meu e eu serei sua." (Everythings Has Changed, Taylor Swift e Ed Sheeran)

  • "Por muito tempo tudo o que eu quis era ser como as outras pessoas. Sentir o que elas sentiam. Mas agora que sinto, só quero que isso pare." (Dexter)

Bom gente então foi isso! Espero que tenham gostado das frases, compartilhem com suas amigas, seja seguidora do blog e deixe o que você achou nos comentários. Ah! E não esquece de nos seguir no instagram: @blogtudocombinando. Beijo Beijo e até o próximo post! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário