P�ginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Por que eu resolvi criar um blog?

Olá meninas,
Hoje eu vim fazer um post um pouquinho diferente do que geralmente eu faço aqui no blog. Eu vou fazer um post mais no estilo de um texto, e hoje eu venho com o tema: Por que eu resolvi criar um blog? Falar um pouquinho da minha experiencia e explicar o motivo de ter criado esse cantinho. E aí ficou curiosa?!? Então é só continuar lendo!


Bom gente, então vamos ao início da história. Eu desde pequeninha sempre gostei muito de ler e escrever e na medida que ia crescendo ia me apaixonando ainda mais por esse mundo de livros e escrita. Eu sempre escrevi historinhas, e desde pequena tenho uma idéia de livro que estou começando a por em prática e quem sabe até o final do ano não sai um livro?!?  >.<  Enfim! Sempre amei escrever e tals, mas claro que na época nem sabia da existência dos blogs. Quando fui crescendo, ai como normal fui começando a me apaixonar por maquiagem aos pouquinhos, usando gloss e briho mesmo.
Quando criei me facebook, comecei a seguir página da Capricho e através de lá conheci a Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze. E só então eu fui descobrir essa possibilidade de você criar um blog para escrever sobre o que gosta e para outras pessoas lerem. E eu me apaixonei pelo blog da Bru e comecei a ler vários posts e fiquei tipo E-N-C-A-N-T-A-D-A com tudo aquilo. Em seguida conheci o canal do youtube, e através do youtube conheci a Niina do blog NiinaSecrets. E só então eu deicidi: "Vou criar um blog!". Na época eu tinha uma página no facebook com a minha prima, onde nós falávamos sobre nada mais, nada menos que: O Universo Feminino. Por isso que, se você voltar para os primeiros posts aqui do blog eles tem um formato meio que de postagem de página no facebook, bem curtinhos e tals.
O meu Layout atual eu sei que não é perfeito, mas pode ter certeza que o me primeiro era ainda mais simples, eu penso da seguinte maneira: Quer criar um blog? Cria, coloca um layout simples mas que tenha a sua cara, pois se o blog tiver conteúdo vai ter visualização, e a partir dos views o layout pode ser melhorado, você pode investir mais nele. Eu com certeza quero melhorar sim o layout aqui do blog, colocar algo bem profissional mesmo! Até porque eu quero que blog cresça muito e muuuuito mais.

Bom então foi isso. essa foi a minha experiência com blogs e o porque de eu ter criado o Tudo Combinando. E a minha dica é: Quer criar um blog? Cria, mas vai logo pensando que é trabalho duro, mas se você realmente gosta tenho certeza que não vai se arrepender. Se gostou, não esqueça de seguir o blog aqui do lado em "Participar deste site", de seguir-nos no intagram: @blogtudocombinando , e de deixar o seu comentário aqui em baixo. Eu amei escrever posts nesse estilo! Quem sabe não acabo fazendo mais desses por aqui?!? Beijo Beijo e Tchau!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário