P�ginas

sábado, 12 de dezembro de 2015

TAG : Obsessão por livros!

Hey amigos! O post hoje está saindo um pouco (muito) tarde, mas espero que gostem mesmo assim, e para o último dia da nossa semana de posts todos os dias, eu resolvi fazer uma coisa mas rápida pra vocês, e como já viram no título , hoje eu trago para vocês a TAG Obsessão por livros!  Vi essa tag no blog book e cia, e achei bem legal, então resolvi fazer! Vamos a tag!

1º Você tem obsessão em comprar livros?
Sim, e muita! Toda vez que entro em uma livraria quero levar tudo, e se eu for com dinheiro, ai já era, tem que me tirar de lá arrastando hahaha!

2º Quando, onde e quantas vezes você compra livros? Vai sozinho ou acompanhado?

Compro livros quando tenho dinheiro hahaha! Geralmente eu compro pela internet, mas eu gosto mesmo é de comprar na loja física, amo sentir, cheirar, abraçar o livro antes de comprar! Compro livros quase todo mês, depende mesmo se tenho dinheiro ou não! Sempre vou acompanhada, ou com algum amigo, ou com meus pais para pagarem pra mim hahaha!

3º Qual o aspecto que te atrai em um livro? Tem algum gênero que você sempre procura?
Com certeza a capa, pra me interessar por livro sem saber a história a capa tem que me chamar a atenção,confesso que já comprei vários livros só pela capa! Eu leio e gosto de tudo, mas ultimamente eu estou gostando mais de romance ou  “livros de amorzinho” como eu gosto de chamar !


4º Prefere livros novos, usados ou a mistura de ambos?
Prefiro livros novos, amo cheirinho de livro novo, e saber que o livro é só meu e nunca passou por mais ninguém me deixa tão feliz <3 mas se for um livro que eu quero muito e é muito caro, eu compro um usado sem problemas!



5º Quanto você está disposto a gastar com livros por mês?
Se dependesse de mim eu gastava tudo que eu tinha e ainda vendia coisas para comprar mais (sou a louca do livro mesmo hahahaha!),só que eu ainda dependo dos meus pais para isso, então uns 3 ou 4 livros por mês foi oque eu consegui depois de chegar em um acordo com eles!


6º Alguma vez você já se obrigou a parar de comprar livros?


Várias vezes, mas nenhuma delas deu certo, tento ler tudo que eu tenho antes de comprar livros novos, mas não dá, não consigo de forma nenhuma, parece até que quando você decide não comprar livros por um tempo, aquele livro que você estava querendo entra na promoção!

7º Quanto tempo você demora a ler os livros recém comprados?

Depende muito do livro, não costumo ler livros por ordem de compra, leio eles por ordem de interesse, se estou muito interessada na história de tal livro vou lá e leio ele logo, sem essa de ficar esperando só porque comprei ele por último!


8º Você prefere comprar muitos livros curtos e caros ou livros grandes e baratos?.
Isso também depende do livro, eu amo livros curtos e amo livros grandes, mas se eu comprar livros curtos e caros e a história for ruim é melhor livros grandes e baratos, e vice – versa!

Espero que tenham gostado do post e da nossa semana de posts todos os dias, infelizmente acaba hoje, mas daqui a duas semanas teremos vídeos super legais lá no canal, se você ainda não é inscrito corre lá e se inscreve Youtube.com/tudocombinandoblog  aproveita e segue a gente no instagram @blogtudocombinando , la sempre avisamos quando tem post e vídeo novo, e ainda fazemos umas postagem legais haha! Então foi isso pessoal, até a próxima, um beijo e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário