P�ginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Filmes mais aguardados para 2016 !


Hey amigos, tudo bem com vocês? Então pessoal, hoje eu vim trazer um post bem legal, sobre alguns dos filmes mais aguardados para 2016! Como vocês já devem saber eu sou uma amante de filmes (pode ser qualquer gênero que eu vou amar) e se tem uma coisa que 2016 está prometendo é filmes bons, então chega de conversa e vamos logo ao post!

1º JOBS – (28/01/2016)

Esse filme vai mostrar 3 momentos importantes na vida dele! Dando um breve resumo na história, Steve Jobs criou a Apple , foi demitido da sua própria empresa , criou outra que superou a Apple e por fim  foi contratado pela sua própria empresa !


2º DEADPOOL – (11/02/2016)

Baseado nos quadrinhos da Marvel, o filme de Deadpool  segundo a sinopse se resume em : um homem descobre que  está com câncer em estado terminal,mas descobre também que tem uma chance de cura com uma estranha experiência científica, ele se recupera e devido a essa experiência ele adquire poderes,  a partir dai ele se torna o Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu a sua vida!


3º BATMAN  vs  SUPERMAN – A origem da justiça  (24/03/2016)

Um dos filmes mais esperados de 2016 pra mim! só com o trailer eu já fiquei louca, imagina no filme! Resumindo o filme novamente pela sinopse , Batman e Superman vão estar em guerra enquanto uma nova ameaça surge e coloca toda a humanidade em um perigo nunca visto antes!



4º MOGLI – O menino lobo (14/04/2016)

Minha infância se resume em Mogli, quando era menor eu só assistia isso e agora vai virar filme de verdade <3 eu estou louquinha pra ver como vai ficar esse filme (provavelmente perfeito, porque só o trailer já é maravilhoso né?!)


5º CAPITÃO AMERICA – GUERRA CIVIL (28/04/2016)

Com certeza esse é o filme mais esperado do ano pra mim, Capitão America sempre foi meu herói preferido,e nesse  filme, ele lutando com o Homem de Ferro, OMG ! me segura que eu não vou aguentar hahaha! Não sei se você já viram o trailer, mas tem uma parte que o Capitão pede desculpas ao Homem de Ferro e diz que não faria isso se tivesse escolha mas o Bucky é amigo dele, e o Homem de ferro diz : “Eu também era”. Gente , nesse momento eu não falei nada, apenas senti !



6º ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO – (26/05/2016)

Bom, eu não encontrei uma sinopse do filme, mas como todos já sabem vai ser uma sequência de Alice no País das Maravilhas, que por sinal foi um sucesso, e por isso estamos com muitas expectativas com esse filme!



Então gente foi isso, eu sei que faltaram muitos outros filmes para ser falados aqui, mas tudo indica que semana que vem eu faça um post ou um vídeo falando sobre os outros filmes que não entraram nesse post, deixei alguns de fora para o post não ficar tão grande e cansativo! Espero que tenham gostado, um beijo e até mais, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário