P�ginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Aniversário do blog: 2 anos! <3 #2anosTCB

Oie gente,
Tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo! Até porque o post de hoje é mega especial... Sim! Hoje o blog completa dois anos! Yeeeeeeeeey! Quem diria que um blog criado eu um dia de férias entediadas poderia chegar a completar 2 aninhos de existência.
O mais louco disso tudo é ver que isso sempre foi e até hoje é apenas um Hobby, não é algo que eu faça para ganhar dinheiro ou até mesmo para ficar famosa! Mas acho que esse é um dos principais motivos para o blog ter continuado, eu nunca escrevi nenhum post com o intuito de ganhar dinheiro sobre aqui, ou para ficar famosa e receber presskits de empresas. Eu sempre fiz isso apenas pelo simples fato de amar escrever e compartilhar o pouco que sabe com o mundo... Esse sim sempre foi o meu maior motivo, passar alguma mensagem ou algum conteúdo que possa ajudar o máximo de pessoas possível! 
Lembro-me da primeira vez que recebi um e-mail de uma leitora, desde aquele momento tive certeza que era isso que eu queria para a minha vida inteira. Por mais que eu entre em uma faculdade, termine uma faculdade, comece a trabalhar nunca quero abandonar vocês. O blog para mim é quase como uma escultura que vou lapidando aos pouquinhos para que fique melhor para vocês apreciarem... Será que deu para entender ou parece que eu estou viajando?! Hahahah! 
Posso contar um segredinho a vocês? Tenho que admitir que um dos meus maiores sonhos é um dia eu estar na rua e encontrar uma de vocês que visitam o blog diariamente, ou então que me acompanham a muito tempo e saber que eu já tirei um sorriso do seu rosto com as minhas loucuras em algum momento sombrio da sua vida... Acho que deve ser o melhor sentimento do mundo. 
Tenho que me desculpar pelos tempos que deixei o blog desatualizado, mas podem ter certeza que senti... Nuvens carregadas de ideias planavam sobre a minha cabeça e eu sem se quer tendo tempo para colocá-las em prática. Mas prometemos que isso não se repetirá! E para me ajudar nessa tarefa convidei a Isa para fazer parte da equipe ~estou me sentido quase uma super heroína e com a Isa como fiel escudeira... Hahaha!~.
E por fim eu gostaria apenas de agradecer, sem mais! Apenas agradecer a cada um de vocês que: entra no blog diariamente, a você que entrou só uma vez, a você que nunca entrou mas um dia no futuro vai entrar... Todos vocês são essenciais para a gente, para que tudo isso continue. O blog ainda é consegue hoje em dia, eu demoraria um mês para conseguir lá no comecinho a dois anos atrás! 
Então gente, essa foi só um textinho para comemorar pôs 2 anos de blog, junto com vocês. Mas não pensem que vai ficar só por isso. No final do mês vai rolar um vídeo mega especial lá no canal (YouTube.com/TudoCombinandoBlog) e para este vídeo vamos precisar que você deixe perguntinhas aqui embaixo okay?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário