P�ginas

sábado, 12 de dezembro de 2015

Peça-chave: Óculos!

Oie gente,
Tudo bom com vocês? O post de hoje é mais um da série "Peça-chave" aonde eu mostro a vocês várias formas de se usar uma determinada peça. E desta vez a peça/acessório escolhida foi o óculos! Mas antes eu tenho que dar uns avisinhos okay?!
Então gente, essa semana ~mais especificamente dia 9, quarta feira~ o blog completa 2 anos desde que foi criado, e para comemorar até sábado aqui no blog terá post todo dia, intercalando em: um dia eu e no outro a Isa. Mas são 2 anos de Tudo Combinando e claro que não podia ser só isso! No final do mês postaremos um vídeo juntas em comemoração aos 2 anos e no começo do ano que vem teremos umas novidades mas que por enquanto ainda são sigilosas! Xiiiiu! Mas é isso gente. Agora vamos ao post!

Então gente, eu Vou compartilhar com vocês alguns modelos de óculos bonitos e que provavelmente São so meus favoritos! Quer saber quais São esses 3 modelos?! Então vem comigo! 

--> Redondinho:
    
Dá um ar super retrô ao look, eu particulamente amo! <3

--> Aviador:
Super classicão né gente?! Não tem nem o que falar do nosso Aviador de cada dia! Hahaha! 

--> Coração:

Aquele típico modelo de foto tumblr, deixa o look super fofo e fala sério?! Tem como não amar?

Bom gente e é isso! E Claro quero esses são apenas alguns dos vários modelos que existem! Se esse post tiver um feedback bom eu Faço uma continuação com mais 3 modelos combinado?! 
Então espero que tenho, gostado Beijo Beijo e Tchau! 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário