P�ginas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

3 series para se viciar nas férias !


Hey  amigos, tudo bem com vocês? Bom, hoje eu estou aqui para indicar para vocês três series para assistir nas férias, não sei se todos já estão de férias, mas a maioria já, e os que não estão vão ficar logo, então chega de enrolação e vamos as series!

1º TEEN WOLF
A serie foi exibida pela primeira vez em 5 de junho de 2011 pela MTV, e só pelo fato de ter Dylan O’Brien  no elenco a serie já pode ser considerada ótima, sou suspeita a falar pois essa é a minha serie preferida da vida (Friends também) ! a História é sobre um garoto que é mordido por um Lobisomem  e dai em diante ele tem que aprender a ser um lobisomem e lutar contra as ameaças e vilões que virão, a serie já está na sua 5 temporada, e dia 5 de janeiro de 2016, vai lançar a parte B da 5 temporada, e confesso que estou contando os segundos para o lançamento!


2º GOTHAM
Gotham pode ser considerada uma serie até nova, pois começou a ser exibida ano passado, a serie se passa na cidade de Gotham antes de Bruce Wayne se tornar o tão famoso Batman, comecei a assistir Gotham a pouco tempo, mas já me viciei demais!

não consegui achar legendado, desculpe, mas mesmo assim assistam, vocês gostar!



3º THE FLASH
Depois de Teen Wolf, The Flah com certeza é minha serie preferida,  ela começou a ser exibida também no ano passado, e atualmente está na sua segunda temporada, e se você ainda não assistiu, corre assistir porque eu juro pra vocês, a season finale de The Flash é a MELHOR season finale que eu já vi, sério mesmo, assistam porque vale muito a pena!


gente, desculpa, não consegui achar a promo da 1 temporada legendada, mas assistam que vale muito a pena, prometo!




Então foi isso gente, foi bem rapidinho o post, só indiquei três series pra não ficar tão grande e cansativo, mas prometo que volto depois com mais três series para indicar para vocês! Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário