P�ginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

3 youtubers homens para você acompanhar! #ConhecendoYoutubers

Oie gente,
Tudo bom com vocês? No post de hoje vou falar sobre uma coisa que amo de paixão: Youtubers! Até porque eu sou uma, se ainda não se inscreveu no meu canal se isncreve lá! ~momento jabar~ Mas falando sério gente, se tem uma coisa que eu sou extremamente viciada é em assistir vídeos no youtube. Antigamente eu não assistia muito youtubers homens, apenas as mulheres por motivos de: era retardada. Então acho que muitas meninas ainda tem disso de assistir apenas meninas, mas os meninos também tem um conteúdo muuuuuito legal! Sem falar que é sempre bom conhecer gente nova, por isso quero que esse post se torne um novo quadro aqui do blog porém isso tudo vai depender do feedback desse post ok?! Se vocês curtirem posso fazer: youtubers mulheres, de humor, de beleza, literários, gamers... Enfim do que vocês quiserem mas o tema de hoje é youtuber homens, e chega de enrolação e vamos ao post!


  • Luba: A rainha emo gótica das trevas lindo divo irreverente e seguro de si do YouTube. O cara que faz pias mexerem e não... Definitivamente não quer leitinho! Bom se você não conhece o Luba provavelmente não entendeu nada do que eu acabei de falar, então vamos lá! O Luba tem 3 canais: LubaTv (Canal Principal), LubaTvGames (Canal de games), Oitavo Planeta (Canal de vlogs em parceira com a Sangerine). Eu sou muito fã do Luba porque mesmo em seus vídeos totalmente aleatórios ele sempre passa uma mensagem de: Be amazing, lide com isso, melhore e o bom e velho: eu não sou obrigado a nada! <3

  • Cellbit: Com suas risadas/gritos ensurdecedores e seu jeito débil mental de ser Rafael Lange já conquistou seus 2M de inscritos em seu canal principal, de games, o Cellbits. Há pouco tempo atrás ele abriu um novo canal com seu amigo Felps ~outro youtuber muito bom gente assistam!~, o nome do canal é: Assistindo. E como o próprio nome já sugere é um canal de reacts, ou seja, reações deles ao assistir outros vídeos. Atualmente está em 2 propagandas em rede nacional. E é sem duvida um dos meus youtubers favoritos, caraca como amo esse retardado. <3
  • T3ddy: Um  youtuber de games suuuper engraçado e que por incrível que pareça: consegue pagar mais micão que eu! Hahaha! Se você não está reconhecendo esse cara, sabe o garoto que pagou micão nacional no Teleton 2015 por estar na bancada on-line e não saber como faz para votar online?! Então! É ele! Mas falando sério agora gente, o T3ddy é muito engraçado e é muito compromissado com o seu canal postando vários vídeos no seu único canal T3ddy Games. Outro retardado que amo pacas! I'm a B3ar! <3 

Bom gente e o post de hoje fica por aqui! Espero realmente que tenham gostado desse novo quadro aqui do blog que se vocês realmente curtirem posso fazer com uma certa frequência ok?! Mas é isso gente, até o próximo post! Mas para não ficar desatualizada de tudo o que acontece com o blog acompanhe a gente no instagram: @blogtudocombinando; YouTube: Tudo CombinandoBlog; Twitter: @tudo_combinando e Fanpage: Blog Tudo Combinando. Beijo Beijo e Tchau! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário