P�ginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Tag: Taylor Swift Book Tag

Olá meninas,
Hoje estou super animada porque vim fazer uma tag que envolve a DIVA Taylor Swift. Como já falei aqui no blog eu sou Swiftie sim, e por isso resolvi fazer estua Tag mega legal! Eu vi esta Tag no Canal da Melina Souza, e ela disse que viu no canal da Katytastic e ela adicionou algumas perguntinhas extras. Então a Tag  original foi criada pelo canal The Book Life. A tag é o seguinte, tem uma lista com músicas da Taylor e eu tenho que escolher um livro que possa representar de acordo com as características... Vocês vão entender!
Ok, vamos a Tag!:


1. We Are Never Ever Getting Back Together – escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria “terminar” com ela. Como eu sempre pesquiso muuuito antes de comprar um livro isso até hoje nunca aconteceu (ainda bem!).
2. Red – escolha um livro com a capa vermelha.  
Eu também sou Potterhead então tinha que citar Harry Potter e a Câmara Secreta
3. The Best Day – escolha um livro que faça você se sentir nostálgica (o).
Escola da fama, porque foi um dos primeiros que comprei para a coleção, então acabo tendo um amor por ele...  <3
4. Love Story – escolha um livro com uma história de amor proibida. 
Dezesseis Luas <3  Ethan e Lena <3 Sem palavras amei a história e estou louca para comprar a continuação!
5. I Knew You Were Trouble – escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele.
Harry Potter mais uma vez aqui! Sinto muito mas não consigo odiar a Bellatriz Lestrange, uma das minhas personagens preferidas!
6. Innocent (written b/c of Kanye West!)– escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).
A Culpa é das Estrelas, " O Gus morre no final "... Ahhhh! Não acredito, li isso no facebook antes de ter acabado o livro... #Chatiada
7. Everything Has Changed – escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.
Branca de Neve e o Caçador, começa com ela criancinha fofinha e já termina com ela grande e... Sem spoilers!
8. You Belong With Me – um livro que você está ansiosa (o) para que seja lançado e que você possa ler.
Ele já foi lançado mas estou louca para ler que é Dezessete Luas! Necessito deste livro!!!
9. Forever and Always – escolha o seu casal literário favorito.
Romione, porque eles formavam o casal perfeito desde de o começo, eles são perfeitos, nasceram um para o outro... Ok! Parei.
10. Come Back, Be Here – escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.
Essa é a mais fácil: Todos! Não empresto livro nenhum, morro de medo dele não voltar. 
11. Teardrops On My Guitar – escolha um livro que te fez chorar muito.
A Menina que Roubava Livros com certeza! Chorei horrores no final desse livro recomendo para todo mundo!
12. Shake It Off – escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters
Harry Potter, "Haters gonna hate, hate, hate/ Baby I'm just gonna shake, shake, shake..."



Bom meninas foi isso espero que tenham gostado da Tag, perguntinhas bem criativas e pelo fato de envolver a Taylor já ficam perfeitas! Hahaha! Beijo Beijo e Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário