P�ginas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Peça-chave: Rasteirinhas

Olá meninas,
Hoje eu vim fazer mais um post de Peça-Chave! E como vocês já viram no título eu vim falar sobre R-A-S-T-E-I-R-I-N-H-A-S!

 

 Vamos concordar, as rasteirinhas são a cara do verão. Super leves, confortáveis e além de tudo bonitas. Por esses e outros motivos eu admito que uso rasteirinhas não só na primavera/verão e sim praticamente o ano todo! Sem falar que existem de diversos modelos basta procurar direitinho que você encontra uma que seja a sua cara. Enfim! Se você quer ver formas legais de usar as rasteirinhas, é só continuar lendo esse post!

Olha só que fofura o look da Lucy Hale, o vestido floral + rasteirinhas = Look a cara da primavera! 
O look da Ashley Tisdal ficou super arrumadinho mas a ajuda das rasteirinhas, deram ao look um ar de descontração.
Miley Cyrus também com um look super verão, com uma blusinha levinha básica + short jeans desfiadinho + óculos redondo + as rasteirinhas pretas! Um dos meus looks favoritos!
Já a Demi Lovato apostou na saia longa + rasteirinhas. E vamos admitir: Ficou linda!

A Taylor Swift combinou as rasteirinhas com um vestidinho branco bem larguinho. Ficou super básico mas mega fofo.
A Selena foi a que apostou em uma rasteirinha mais diferente. Uma blusinha larguinha + short jeans básico + a rasteirinha que vai até uma parte da perna = Lindo! <3

Então meninas, espero realmente que tenham gostado! Se quiserem que eu faça algum post, respondendo alguma tag ou coisa do tipo é só deixar aqui nos comentários que eu vou amar fazer este post ok? Bom, então é isso! Beijo Beijo e Tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário