P�ginas

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Especial Outubro Rosa!!!

Olá meninas,
Hoje eu vim fazer um post bem legal especial do Outubro Rosa! Acho que todo mundo já conhece esta campanha que tem como objetivo conscientizar não só as mulheres mas todos, sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama. Então em homenagem a esta campanha eu vim fazer um post mostrando 3 coisas cor-de-rosa que eu gosto muito e que estão presentes no meu dia-a-dia. Vamos lá!

  • Livro escola da Fama: Alcançando as estrelas (Primeiro livro)


Eu já falei aqui no blog sobre este livro, eu gosto bastante dele por ele ter sido um dos primeiros da minha coleção e por ele e outros, que hoje eu sou apaixonada por leitura! 

  • Agendinha do blog

 É uma coisa que venho usando e que tem me ajudado muito na hora de organizar as coisinhas do blog. Gosto de anotar ideias de post, o que comprei no mês para depois fazer post de comprinhas e etc...

  • Quarteto de sombras Only Pink Bellaoggi

Então meninas acho que vocês já devem ter notado que eu amo produtos da Hinode e Bellaoggi (P.S.: Você compra produtos da Bellaoggi através de revendedores Hinode). Gente é simples! Eles tem um preço super acessível e uma qualidade espetacular! Se quiserem comprar eu recomendo este grupo: Facebook Mulher Hinode
´
E ai meninas gostaram? Espero que sim! Então gente é isso! Eu estou pensando em fazer uma tutorial de make rosa para ficar também como especial para o Outubro Rosa, se quiserem deixem nos comentários! Beijo Beijo e Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário