P�ginas

domingo, 12 de outubro de 2014

Tag: 5 Coisas aleatórias que estou amando!

Olá meninas,
Hoje eu vim responder mais uma Tag e desta vez uma que na verdade não tem uma regra. O título já diz tudo, basta mostrar e falar um pouco sobre 5 coisas aleatórias que você está amando no momento. O legal desta Tag é que você pode responder ela várias vezes, por ela ser mais ou menos um post de favoritos. Ah! Desta vez eu não sei dizer quem foi o criador da Tag mas eu lembro que vi no  canal da Fabi Santina. Então gente, é basicamente isso e vamos a Tag!

  • Sabonete cremoso facial Erva Doce Hinode



Eu estou amando este sabonete! Deixa a pele bem sequinha! Eu já fiz uma resenha sobre ele aqui no blog então é só clicar, para saber mais sobre este sabonete líquido M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O : Resenha do Sabonete
  •   Shampoo, Sérum e óleo para cabelo Fascinelle Hinode

Sem palavras sobre essa linha! Meu cabelo é mega ressecado e melhorou bastante desde que eu comecei a usar esta linha. Tem também a máscara de tratamento, só que a minha não é desta linha, é da Fascinelle mas da linha de nutrição (Que por sinal também é fantástica!). Pretendo fazer uma resenha sobre estes produtinhos também!

  • Pulseira preta com dourado 

Essa pulseira é liiiinda! Eu ganhei e fiquei tipo :O! Ela é um acessório que combina com tudo por ser preta. Eu usei ela em um look branco e preto e ela deu todo um charme a mais!

  • Moletons
Eu amooo moletons! É uma peça super confortável e estilosa. E o legal é que existe moletom para todo tipo de pessoa: com brilho, neutro, colorido, com frases, com desenho de animais...
  • Paleta Mexicana

    Minha paleta mexicana/brasileira, deliciosa de banana com recheio de brigadeiro fica muito boa e já tem a receita aqui no blog vale a pena conferir! Receita Paleta Mexicana

    Bom menina foi isso, espero que tenham gostado da minhas dicas, tudo eu já havia mostrado aqui no blog mas não resisti e acabei mostrando de novo mas em compensação falei um pouquinho mais sobre cada produto. Beijo Beijo e Tchau!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário