P�ginas

domingo, 2 de novembro de 2014

Resenha: Creme para as mãos Luar Hinode

Olá meninas, 
Eu estou aqui para falar de mais um produto da Hinode! Siiim! De novo! Como já falei, tenho amado essa marca e sempre estou testando produtos novos. E faz algumas semanas do nada meus dedos começaram a ficaram cheios de bolhinhas. Dai eu comecei a ver os produtos que eu estava usando e descobri que provavelmente estava com alergia ao detergente de lavar louça! Então eu parei e comecei a passar várias vezes ao dia o creme luar nas mãos e pronto! Minhas mãos ficaram lisinhas! É impressionante, a hidratação rápida que faz! 


Ele é super legal tanto para deixar na bolsa, quanto para deixar do lado da cama para aplicar tanto de manhã quanto a noite, ou talvez até para pôr na escrivaninha para aplicar quando estiver escrevendo... Enfim! Aí você escolhe! A embalagem em bisnaguinha, é o que facilita muuuito! 
Preço: R$16,00
Onde encontrar: Eu recomendo mais uma vez a vocês procurar neste intagram--> @mulherhinode 

 
 Bom meninas foi isso, espero que tenham gostado! Estou planejando muitas novidades aqui para o blog, que acho que vocês vão amar! Se gostarem comentem e sigam o blog! Beijo Beijo e Tchau!



Nenhum comentário:

Postar um comentário