P�ginas

domingo, 23 de novembro de 2014

Resenha: Batom 06 Seduction Red Matte Bellaoggi

Olá meninas,
Hoje eu vim fazer uma resenha sobre um produto que eu estou apaixonada! O batom Matte Seduction Red da Bellaoggi! Como eu já falei eu amo os produtos da Bellaoggi e esse batom Matte é vidaaa! 


Logo quando você passa, ele lembra um batom cremoso qualquer mas depois de um minutinho mais ou menos ele fica seco! Sem falar que ele dura horrores na boca! 
Ele fica um tom lindo! Na boca, um vermelho nem tão aberto e nem tão fechado! Fica perfeito! Estou in love!
Preço: R$44,90
Onde comprar: Eu recomendo mais uma vez a comprar nesse Instagram-> @mulherhinode


Então meninas foi isso! Esse batom é perfeito! Espero que tenham realmente tenham gostado! Comecem a seguir o blog e não esqueçam de seguir o perfil oficial do blog no Instagram: @blogtudocombinando

Nenhum comentário:

Postar um comentário