P�ginas

domingo, 16 de novembro de 2014

Look do dia: Tarde de Domingo

Olá meninas,
Hoje eu vim finalmente com mais um Look do diaaa! E desta vez usei uma peça que havia mostrado lá no Post de Comprinhas que foi a Camisa dos Beatles que eu comprei na Riachuelo e Ameeei! Eu já tinha visto essa coleção com blusas dos The Beatles várias vezes, mas depois não vi mais, provavelmente porque era da coleção de Inverno, dai mês passado eu estava na loja e fui dar uma olhadinha na arara de promoção/de coleções anteriores e encontrei essa! Fiquei super feliz porque além de ser da coleção de inverno ela tem uma cor que grita Verão, afinal ela é amarela. Enfim! Sem mais enrrolação vamos ao Look!

Como vocês podem ver eu usei: A blusa dos The Beatles + shortinho jeans preto desfiadinho + Sapatilha + Cabelo solto e natural.

Coisas que tenho certeza que todo mundo tem em casa e pode reproduzir, basta usar a criatividade. 
Bom meninas, esse foi o Look, bem levinho mas arrumadinho ao mesmo tempo!  Espero que tenham gostado! Beijo Beijo e Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário