P�ginas

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Playlist: Chaves e Chapolin Colorado

Olá meninas,
Hoje eu vim fazer uma playlist! Uma playlist do Chaves e do Chapolin Colorado em homenagem a Roberto Gómez Bolaños... Acho que grande parte das pessoas já assistiram Chaves e Chapolin Colorado e como eu, ficaram marcadas por simples frases que muitas vezes nos faziam rir e mudavam o nosso dia... Isso Isso Isso... Sanduíche de presunto... Não contavam com a minha Leite de Burra... Pequenas coisas mas com um sentido tão importante... Por isso hoje eu vim fazer essa playlist com algumas da minhas músicas do Chaves e Chapolin preferidas, vamos lá!

1. Aí vem o Chaves
2. Se você é jovem ainda
3. Churi Churin Fun Flais
4. Que bonita a sua roupa
5. Boa noite vizinhança

Bom meninas foi isso, espero que tenham gostado realmente vale a pena ir em busca dessas músicas que foram músicas que marcaram tanto a nossa vida. Beijo Beijo e Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário