P�ginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Novidades <3

Olá meninas,
Hoje o post será mais um avisinho sobre uma Hiper Ultra Mega novidade... O blog vai fazer 1 Ano!!! Yey! Gente nem acredito! O blog fará 1 ano no dia 09/12, e eu resolvi pedir a ajuda de vocês! Para comemorar esta conquista, eu quero que vocês deixem aqui nos comentários posts que vocês querem ver aqui no blog! Pode ser de moda, tag, beleza, literatura, culinária, dicas de aplicativos, um post falando sobre a minha experiência com o blog durante este 1 ano... Não sei! Escolham e deixem aqui nos comentários o que vocês querem. Enfim! Eu já estou preparando um Big presente que acredito que vocês vão amar, mas infelizmente ainda não posso contar... 
Bom era só isso que tinha para dizer! E não se esqueçam: Deixem nos comentários o post que você quer ver aqui no blog! Beijo Beijo e Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário