P�ginas

sábado, 13 de setembro de 2014

Tag: Vício Feminino

Olá meninas,
Hoje eu vim responder mais uma tag! Desta vez é a tag Vício Feminino, criada pela Camilla Cabral do blog Vício Feminino. São apenas 5 perguntinhas mas todas muito criativas! Vamos as respostas!

1. Você se considera VICIADA em maquiagem? Se sim, pq? Viciaaaada não! Mas eu gosto muito de maquiagem e adoro aprender sempre novas técnicas e truques que ajudam na hora de fazer um delineado... Um esfumado... E também amo testar novas linhas e marcas. Fico super animada quando ganho maquiagem... Pensando bem... Acho que sou sim viciada em maquiagem! #AltasRevelações hahaha!

2. Quais os seus truques de maquiagem preferidos? Eu não acho que tenha um super truque de maquiagem apesar que eu tenho um mas vocês só irão descobrir nos próximos posts... Ok! Vou dizer pelo menos o que este truque faz: Deixa os cílios mais curvados e maiores sem curvex! 

3. Se você tivesse que se maquiar para ir à uma festa e só pudesse escolher 3 itens, quais seriam estes produtos? Acho que rímel, delineador e blush.

4. Você já pagou MICO por conta de algum erro de maquiagem? Não, eu sempre tenho muito cuidado com os mínimos detalhes. Afinal ninguém merece depois ficar pensando: "Sério que eu usei isso?!?".

5. Se você pudesse criar um produto de beleza que ainda não existe no mercado, qual seria este produto? No momento eu não estou pensando em nada muito interessante, mas eu gostaria de saber qual produto você criaria, então deixa a explicação do produto aqui embaixo nos comentários e eu vou amar ler!


E aí meninas gostaram? A Tag é bem curtinha mas super criativa e divertda para ler e responder.
Então meninas foi isso. Beijo Beijo e Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário