P�ginas

domingo, 28 de setembro de 2014

Comprinhas e presentinhos de Setembro!

Olá meninas,
Antes de tudo queria pedir desculpa pelos dias que não postei, mas estava tudo muito corrido então não deu. Mas em compensação hoje preparei várias coisinhas legais para ir postando aqui no blog durante esses dias.
Mas ok! Vamos esquecer isso, e vamos ao que realmente interessa: As "Comprinhas e Presentinhos de Setembro"! Já faz um bom tempo que venho pensando em fazer este tipo de post mensalmente, dai começava o mês, eu comprava coisas, e no final do mês eu não lembrava de tudo que tinha comprado. Então este mês eu anotei tudo na agendinha do blog (ainda vou fazer um post sobre ela, estou começando a usar agora e vem me ajudando bastante!) e a partir deste mês vou fazer posts de "Comprinhas e Presentinhos" mensalmente. Agora que já expliquei tudo podemos começar!:

Sabonete facial Erva Doce Hinode

• Shampoo, Sérum e óleo para cabelo Fascinelle Hinode

• Espuma para banho Avelã Joli Hinode

•Sapatilhas Zoolo

•Pulseira preta com dourado 

Maze Runner

Então meninas foram essas as minhas Comprinhas e Presentinhos de Setembro. Se gostou de algum produto comece a seguir o blog porque nos próximos dias irei postar resenhas de cada produto dizendo o que achei, preço e onde comprar.
Eeeee... Fim! Foi isso meninas espero que tenham gostado.Se gostaram de algum produto específico e querem resenha, deixa nos comentários e eu posso fazer ele antes de outros. Beijo Beijo e Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário