P�ginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Resenha: Sabonete Cremoso Facial Erva Doce Hinode

Olá meninas,
Hoje eu vim fazer uma das primeiras senão a primeira resenha aqui do blog e para este momento vim falar um pouco sobre o Sabonete Cremoso Facial Erva Doce da Hinode: o que eu estou achando, preço e onde comprar. 

O que estou achando: Ele é bem simples de usar, lava o rosto como se fosse com um sabonete líquido comum, só que ele deixa a pele super sequinha. Uma dia desses estava suada e o rosto super oleoso e eu lavei o rosto com este sabonete líquido e já era! Minha pele ficou super sequinha! Como minha pele na zona "T" é bem oleosa ou mista eu tento lavar diariamente e funciona muito bem, resultado imediato!

Preço: R$ 27,80

Onde comprar: Eu recomendo vocês a comprarem através do grupo Mulher Hinode. 
Facebook Mulher Hinode: www.facebook.com/mulherhinode
Instagram:@mulherhinode




Bom gente foi isso espero que gostem da resenha. Eu dei minha sincera opnião sobre o produto, ele realmente tira a oleosidade deixando a pele sequinha!
Beijo Beijo e Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário