P�ginas

sábado, 20 de setembro de 2014

Hello Primavera: Tendências da primavera.

Olá meninas,
Cheiro de flores no ar... Siiim! A primavera chegou! E as novas tendências também, eu vim mostrar algumas dessas tendências para vocês!
Então, essa primavera veio cheia de novidades e de coisas que me deixaram apaixonada! Enfim! Sem muito blá bla blá... Vamos as tendências!

•Peças florais: Na minha opnião a primavera é e sempre vai ser a estação mais fofinha do mundo, época para usar roupinhas leves, de cores clarinhas é muita estampa floral! Então pode usar sim estampa floral que é super a cara da estação! Ah! E lembrando que é preciso balancear bem o Look para que com a estampa não acabe ficando muito pesado...


•Kimonos: Geeeente! Essa foi uma das tendências que me deixaram babando! É uma peça nem um pouco presente no nosso dia a dia mas com esta tendência até que está se tornando algo comum ver alguém com um Kimonos no meio da rua!


•Óculos redondos:Só eu que notei que está todo mundo usando óculos redondinhos? Eu acho uma graça esse modelo de óculos, sem falar que dá todo um estilo especial para o Look, algo mais despojado e divoso (não importa se está palavra não existe, no meu vocabulário existe então... OK!)


E aí meninas gostaram? Eu coloquei as minhas 3 tendências favoritas e que preciso adquirir logo! Farei também um post com maquiagens para a primavera em breve.
Então meninas foi isso, espero que tenha gostado das dicas, e não esqueça de deixar nos comentários o que você achou viu? Beijo Beijo e Tchau!
(Desculpa pela qualidade das fotos, não sei por que estão tão ruins... Mas da para ver o que queria mostrar, então tudo certo!)

2 comentários:

  1. adorei o vestido da Ariana Grande
    não vejo a hora de poder me jogar nos vestidinhos...
    http://depoisquecasei.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Também amo vestidinhos, pois tem sim como ficar linda e confortável! Obrigada por visitar o blog! Beijo Beijo!

      Excluir