P�ginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Tag: Espelho Espelho Meu

Olá meninas, 
Hoje eu vim responder mais uma tag! E como vocês já viram aqui no título o nome da tag é Espelho Espelho Meu, eu vi a Tag em vários canais e blogs, gostei bastante e vim responder! E para dar uma diferenciada eu não sei quem criou! Preciso começar a me informar mais sobre este assunto, é porque as vezes fico com medo de dar a informação  errada, mas neste caso eu realmente não sei. Enfim! Vamos começar?

1. Você gosta do seu nome ou mudaria? Eu gosto do meu nome, acho ele bem bonito.

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova? Não, eu gosto da minha idade e acho que cada idade tem suas vantagens.

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata? Eu sou morena e gosto bastante. 

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos? Então, eu tenho olhos castanhos e acho lindo olho claro, mas acho que depende muito da pessoa sabe?!? Mas acho lindo olho claro!

5. Seu cabelo é natural ou tingido? Totalmente natural, nenhum tipo de coloração ou alisamento e etc.

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa? Então, eu sou alta e gosto bastante, pois amo jogar voley e isso me favorece. Então eu gosto da minha altura, acho que sou alta na medida.

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? Acho que um pouco mais magra seria melhor.

8. Você é mais menininha ou mais desencanada? Depende do momento, as vezes mais menininha e as vezes mais  desencanada. Acho que um pouco de cada né?!?

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans? Eu gosto de calça mas acho que gosto ainda mais de shorts.

10. Vestido ou saia? Não faço a mínima ideia mas acho que uso mais vestido então... Vestido!

11. Macacão ou jardineira? Não uso nenhum dos dois. Mas acho jardineira mega fofo e macacão super divo. 

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos? Tênis e chinelos apesar que também acho sapatilha um calçado mega confortável!

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios? Com toda a certeza mais maquiagem e cosméticos, sem dúvida!

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite? Depende para onde eu vou, não vou fazer uma make mega elaborada para ir para a escola. Depende muito da ocasião mesmo! Mas acho que para a noite, eu acabo me arrumando mais para ir a algum aniversário ou coisa do tipo.

15. Qual celebridade você gostaria de ser? Não faço ideia, mas acho que Taylor Swift ou Emma Watson que são algumas das minhas divas.

16. Se defina em 3 PALAVRAS. Estudiosa, amiga e divertida.

E aí meninas gostaram? Tag bem legal né?!? Simples, rápida mas legal! Foi isso meninas, espero que tenham gostado de mais uma tag, Beijo Beijo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário