P�ginas

domingo, 10 de agosto de 2014

Maquiagem para usar na escola!

Olá meninas,
Antes de tudo queria me desculpar por ter passado tanto tempo sem postar, mas ok vamos começar! 
Hoje eu vim dar algumas dicas de make para ir para escola. Go!
Na minha opnião maquiagem mega pesada não combina com escola, mas eu acho que para quem gosta de se maquiar pode se maquiar sim! 
Mas tem que moderar, um blush e um baton nude + gloss e máscara já fica suficiente, mas se você quiser dar uma cobertura melhor e cobrir alguma manchinha, aí você pode adicionar uma base levinha (ou bb cream) e um pó para dar uma uniformizada. Para a escola tem que ficar tudo levinho mas eu como fã de máscara, acho que na máscara pode dar uma exageradinha certo?!? Hahaha!
Olha só a make destas famosas que daria super bem para ir para a escola só que claro com menos base, corretivo... Pois vale lembrar que elas usaram estas makes em eventos, onde é preciso estar com uma pele perfeita, mas ok! Vamos as makes:



E aí gostaram? Estas foram as minhas dicas de maquiagem para ir para a
escola. Bom foi isso! Beijo Beijo e Tchau!





Nenhum comentário:

Postar um comentário