P�ginas

sábado, 23 de agosto de 2014

Peça-Chave: Moletons

Olá meninas,
Hoje eu vim falar sobre uma peça que eu amo... Siiim! Moletons!

Gente não sei vocês mas eu amo usar moletom. É uma peça super legal de usar, e o melhor combina com praticamente tudo! Desde saias as calças jeans... Desde os chinelos aos saltos altos. Sim, o moletom é uma peça chave! Outra coisa legal do moletom é que além de ser fácil de combinar e de ser mega confortável os moletons existem dos mais variados modelos: grandões, justinhos, detonadinhos, como glitter e etc...
Mas neste post vocês vão ver que eu não sou a única que usa moletons não viu! Existem várias famosas que curtem o modelo, e aí? Ficou curiosa? Então continua lendo, descobre quais as fomosas que escolhi e aproveite para se inspirar para usar o seu moletom! Go!

•Selena Gomez
Viu só moletom combina com muuuita coisa! Estou in love pelo terceiro!

•Bella Thorne
Bella como sempre fofinha! Não tenho certeza se o do meio pode se considerar um moletom mas ainda assim é um vestidinho/blusa e saia lindo(a)!

•Taylor Swift
Taylor como sempre com seu estilo romântica e Pin Up! 

•Ashley Tisdale
Ashley com moletons bem básicos mais ainda sim L-I-N-D-O-S! E olha só o a botinha da primeira foto! Maravilhosa!

E aí meninas? Se inspiraram? Já sabem como usar os seus moletons? Espero que sim! Amei fazer este post porque sinceramente EU AMO MOLENTONS! 
Bom meninas, foi isso. Beijo Beijo e Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário