P�ginas

domingo, 31 de agosto de 2014

Peça-chave: Shorts Jeans

Olá meninas,
Hoje é dia de "Peça-chave" e desta vez a peça-chave é o short jeans. Eu amo shorts jeans, acho uma peça mega prática e acho que vocês já devem saber que o short jeans é uma peça-chave, mas hoje eu vim dar dicas de como usar os shorts jeans através dos looks da famosas. Então vamos lá? Go!


Beyoncé:
Shorts são mega fáceis de combinar. E a Beyoncé arrasou ao usar os shorts!

Lucy Hale:
Lucy Hale sempre mega estilosa! E o meu favorito foi o terceiro, combinação perfeita!

Emma Watson:
Da Emma Watson sou um pouco suspeita para falar afinal sou fã. Mas vamos combinar, a Emma soube usar os shorts.

E aí gostaram? Eu amo shorts acho mega estiloso e dependendo do modelo às vezes fofo, às vezes descolado... Enfim! Os shorts jeans são uma peça essencial no guarda-roupa.
Então meninas foi isso espero que tenham gostado. Beijo Beijo e Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário