P�ginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Meu material escolar de 2014!

Olá gente! Enfim, depois de muito atraso estou aqui para mostrar para vocês o meu material escolar de 2014. Eu tenho que dizer que eu esqueci do preço das coisas, eu nem me lembrei de anotar quando comprei. Bom, eu comprei um material normal, apesar de eu ter amado tudo! O tema que eu quiz adotar esse ano foi meio que um rock e ao mesmo tempo fofo. Então se você ainda não comprou da uma olhadinha e se inspire! (Obs.: Eu não vou dizer a marca, se vocês quiserem saber basta perguntar nos comentários!)Ah! E diga o que você achou do meu material! Bolsa: (Desculpem a minha mão na frente! shauhsuahus)
Pasta: (Desculpem-me novamente pela minha mão na frente! shuahsuahshu)
Estojo:
Régua:
Lápis:
Borracha:
Canetas comuns:
Canetas coloridas:
Corretivo:
Cola em bastão:
Marca texto:
Caneta permanente de ponta fina verde limão: (Ela não é tão pequena assim é porque eu botei ela entre a cama e a parede para ela ficar em pé. O mesmo também aconteceu com as canetas, lápis, marca textos...)
Apontador:
Agenda:
]
Caderno 1 (10 matérias):
Caderno 2 (10 matérias):
Bom gente é isso esse foi o meu material, como eu falei tudo bem simples mas bem fofo. Obrigada por visitar o blog e se liguem pois a próxima postagem também vai ser relacionada a estudos, escolas e tals! Bjos e até daqui a pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário