P�ginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

Festa dos sonhos: Rock! 5/5

Olá! O festa dos sonhos de hoje tem como tema rock! Pouca gente não gosta de rock o que não é o meu caso eu gosto muito de rock! E vou fazer um look do dia com esse tema mas infelizmente não será hoje! Porque agora estamos falando de festas. Esse é o último "Festa dos sonhos" foi uma série de matérias bem curta só ficou com a gente durante 5 dias! Mas como tudo que é bom dura pouco aqui acabou o festa dos sonhos... Mas se você estava gostando da série e acabou ficando triste não fique! Porque teremos a segunta temporada dessa matéria mas vai demorar alguns dias mais não muito porque até eu estava me empolgando! Então pessoal sem mais conversa o tema de hoje como eu já falei é rock e aqui em baixo vocês poderão ver fotos de festa com esse tema e se inspirar para sua festa de aniversário ou para uma festa de uma amiga que você vá organizar! Bom, é isso obrigada por visitar o blog e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário