P�ginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Dica de filme: Frozen, uma aventura congelante.

Olá gente, bom hoje vamos falar sobre filmes e desta vez iremos falar sobre o filme "Frozen, uma aventura congelante". Bom eu gosto de assistir filmes de animação, e "Frozen" foi um dos filmes de animação que eu gostei até porque tem alguns filmes que realmente não são legais e alguns são de animação, outros de comédia, ou de suspense, ou sei lá, não importa o gênero o que eu quero dizer é que em qualquer gênero de filme que você for ver você vai encontrar filmes bons e filmes ruins, filmes legais e filmes péssimos, filmes ótimos e filmes horríveis! E digamos que Frozen se encaixa em filmes ótimos! Bom aqui abaixo você irá ver algumas fotos do filme,o nome dos personagens, uma explicação rápida do filme feita por mim, e que nota eu dou ao filme. Então vamos começar!
Personagens: Elsa-> Uma garota com poderes; Anna-> Irmã mais nova de Elsa; Hans-> Príncipe de um reino vizinho; Kristoff-> Um homem que trabalha com a neve junto ao seu fiel companheiro Sven: Olaf-> O boneco de neve; Sven-> A rena do Kristoff; Duke de Weselton-> Um homem baixinho e arrogante; Oaken-> Ele é o chefe da Sauna e Posto dos Correios de Wandering Oaken. Marshmallow-> É um monstro de neve e gelo criado pela Elsa que tem função como função ser o guarda-costas do castelo de gelo da Elsa. Explicação rápida: Elsa e sua irmã estvam brincando com o poder da Elsa até que aconteceu um acidente e a memória da irmã mais nova daquele momento tem que ser apagada. Desde então Elsa fica sem ter contato nenhum com a irmã mesmo a irmã insistindo para ela sair do quarto. No dia da coroação da Elsa, Anna e todos do reino descobrem o grande segrodo de Elsa que foge e Anna arrependida vai atrás dela. No caminho ela conhece Kristoff, Olaf e Sven. E assim começa a aventura congelante! Minha nota: Nota: 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário