P�ginas

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Avisos: Compra de domínio, canal no YT e mais!

Oie gente,
Tudo bom com vocês?!? Desculpa por ter passado todo esses dias sem postar mas estava em uma semana intensa de 3 a 4 provas por dia! Estava quase morrendo! E esses últimos dias aproveitei para descansar. Acho que mereço né?!? 
Eu estou pensando seriamente em comprar um domínio para o blog, para fazer do blog algo mais profissional... E aí o que acham?!? Deixem suas opiniões nos comentários!
Outra novidade é que vou começar um canal no YouTube! E essa vez é de verdade! O nome do canal é o meu próprio nome: Andressa Lessa. E o primeiro vídeo vai ao ar provavelmente amanhã ou sábado! E o segundo vídeo já vai ser vlog! Deixem sugestões de vídeos  aqui nos comentários! Pleeeeease! 
Quando os vídeos forem ao ar eu sempre vou avisá-las aqui no blog e lá no Ig: @blogtudocombinando que por sinal foi o único lugar onde ainda consegui postar umas fofinhos e me manter atualizada com vocês. 
Enfim é isso, espero que tenham gostado! Não esqueçam de comentar as coisas que eu pedi e de nós seguir no instagram! Beijo beijo e tchau! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário