P�ginas

sábado, 7 de março de 2015

Item de Make que não vivo sem!

Oie gente,
O tema de hoje do post de hoje é: Item indispensável! 
Enfim vamos ao post se não como sempre vou acabar enrolando... Enrrolando e enrrolando.

O meu item indispensável para dar vida em uma maquiagem sem dúvida é o rímel/máscara de cílios!
Não consigo viver sem, como já falei em posts anteriores: É a minha maquiagem do dia-a-dia!
Passo um rímel e pronto, o olhar fica mais bonito e tira a cara de acabada. Então sem dúvidas o item que eu não vivo sem é o rímel! Para mim quanto mais melhor!
Como já falei aqui no blog, a minha máscara favorita é a Rebel&Angel da Bellaoggique ouvi boatos que ela saiu de linha, triste realidade:
Então gente foi isso, espero que tenham gostado do post, e para você qual o seu item indispensável? Deixe nos comentários que fiquei curiosa para saber! Antes de ir embora siga o blog em "Participar deste site" para não perder nenhum post, porque esse mês tem post todo dia! E siga-nos também no intagram: @blogtudocombinando. Obrigada por visitar o blog, Beijo Beijo e até amanhã! 

2 comentários:

  1. Com certeza mascara de cílios também! Não vivo sem!! Preciso ter pelo menos umas 3
    beautetc.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carolina,
      Concordo plenamente, também sou dessa que não vive sem uma boa máscara de cílios! Hahaha! Amei seu blog! <3 Obrigada pelo seu comentário! <3

      Excluir