P�ginas

domingo, 1 de março de 2015

Decoração: Gatinhos

Oie gente,
Hoje eu venho falar sobre decoração! Vou dar várias dicas de objetos de decoração com tema de gatinhos, de onde comprar e até quanto custa! (Viu só como sou legal? Hahaha)
 E hoje eu não vou enrrolar vocês não viu! Vou ser direta porque sou dessas! Hahaha! Acho que hoje não estou bem... Olha! Já estou enrrolando! Vamos logo ao post! 
1.Door stop Kat Preto (Imaginarium): http://loja.imaginarium.com.br/door-stop-kat-preto.html
2.Capa de almofada - Gato (Uatt?):
4.Cofre Sonoro Kat Branco (Imaginarium): http://loja.imaginarium.com.br/cofre-sonoro-kat-branco.html
5.Despertados animal - Gato (Uatt?):
6.Porta-anéis gato dourado (Imaginarium):

Bom gente então foi isso! Espero que tenham gostado, pois esse foi um post muito divertido de preparar! Foi trabalhoso? Foi mas tenho certeza que com o retorno de vocês vai valer apena! Obrigada por visitar o blog, não esuqueça de nos seguir aqui no blog e também no intagram: @blogtudocombinando. Beijo Beijo e Tchau! <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário