P�ginas

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Tag: Meu cabelo

Olá meninas,
Hoje tem taaaag! Como vocês já viram aqui em cima é a tag "Meu Cabelo", eu infelizmente não sei quem criou esta tag, Mas... Eu peguei as perguntinhas do blog Divaaa: NiinaSecrets. Bom, mas vamos começar logo que eu estou hiper ansiosa, então vamos lá:


1- Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
Acho que, meio normal meio seco.

2- Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
Cacheado, fino, volume apenas dos cachos!

3- Qual a cor natural?
Castanho claro (No Sol fica até meio loiro!)

4- Você tem algum tipo de química nos cabelos?
Não! Meu cabelo é totalmente natural.

5- O que você mais gosta em seus cabelos?
Acho que o tom!

6- Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
Acho que queria apenas que ele fosse menos ressecado, mais hidratado... 

7- Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
Cortar as pontas apenas, porque estão muito ressecadas.

8- Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
Acho impossível alguém tem o cabelo bonito sem cuidado algum! Se alguém tem esse dom... Help, ajuda aqui please! Kkkk

9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
Diariamente eu mesma cuido mas é claro que as vezes e em alguns casos temos que procurar a ajuda de um profissional!

10- Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
Como eu já falei meu cabelo é 100% natural. Então a única coisa assim que eu fiz e me arrependi foi de ter deixado a cabeleireira cortar demais o meu cabelo uma vez (Afinal quem nunca?!?).

11- Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
Sim, meu cabelo se da muito bem apenas com alguns shampoos e condicionadores de certas marcas. Ex.: TreSEMMÉ. E alguns outros se quiserem vídeos sobe os produtos que eu uso no meu cabelo eu faço post. Bastar falar nos comentários.

 12- Cabelo inspirador!
Bella Thorne! Gente que cabelo lindo é aquele! <3

 13-Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos. 
Emma Watson: A cor.
Taylor Swift a uns tempos atrás: A modelagem. 

                            Fim.                        
Bom foi só isso espero que tenham gostado, divulguem o blog e/ou este post. Beijo minhas lindas, bye! 

2 comentários:

  1. Awn *-* Bella Thorne também é meu cabelo inspirador <3 além do mais , que cabelo divo é aquele ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Pois é Isa! Bella arrasa com aquele ruivo! Beijo Beijo! 😘😘

      Excluir