P�ginas

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Dica!

Olá meninas
Bom o post de hoje é um post bem simples mas também bem legal! Essa dica é de como deixar o seu material escolar mais a sua cara. Então se você gosta deste assunto continue lendo!

1. Bottons: Siiim! A primeira dica é você usar bottons na sua mochila ou até mesmo no seu estojo! É bem simples basta você comprar um botton de algo que você goste e depois prendê-lo onde você quiser! Eu optei pelo estojo porque na minha opnião na bolsa/mochila pode arranhar um pouco os bottons mas também fica super legal! Olha só como ficou fofo o meu estojo com o símbolo de Griffindor (casa de Harry Potter, e como eu já falei anteriormente eu sou potterhead ;) )

                  Viu só que fofo!
Amanhã vou postar outra dica dessa bem legal, e que não é necessário gastar um pouquinho a mais! Então amanhã visite o blog sem falta em?!? Mas se quiser facilitar, basta começar a seguir o blog aqui do lado! Bom é só isso, beijo! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário