P�ginas

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Depois de algum tempo...

Oie gente, tudo bom?
Vocês ainda se lembram da gente? Tudo bem se não lembrar, devo confessar que até eu esqueci por um tempo que tinha esse blog. Entrei agora e meu coração irradiou felicidade! Ver o tanto de gente que já passou por essa página ao longo desses anos me enche de orgulho. Devo admitir que o blog não é bem um sonho meu hoje em dia, mas alguns anos atrás nossa eu era apaixonada por isso aqui. Cada publicação com 10 views era uma conquista tão grande... Agora abrir o gerenciador de ver tantas publicações com mais de 1K de views enche meu coração e faz me sentir com 12 anos de novo. Muito obrigada a você que acompanhou a trajetória desse blog e já adianto que essa não é a última publicação por aqui. Não pretendo usá-lo como antes até porque minha vida mudou bastante de lá pra cá e meus desejos também, mas abandonar esse blog de vez esta fora de cogitação! É algo que eu trabalho desde muito novinha para que um dia eu possa voltar atrás e ver o quanto cada hora perdida escrevendo isso valeu a pena. Mas vou ser bem sincera com vocês, meu maior sonho atualmente é o meu canal no YouTube. Estou cheia de projetos e ideias legais que nesse novo ano pretendo executa-las mas pra isso preciso do apoio de todos vocês, então já pausa a leitura aqui rapidinho e corre lá pra se inscrever nesse canal show de bola Tudo Combinando Blog. Mas como vinha dizendo, não pretendo parar de escrever por aqui mas esse cantinho será mais como uma forma de apoiar o canal e enriquecer o conteúdo de lá. Enfim não vou me prolongar muito mas gostaria de agradecer ao carinho de cada um e de explicar que isso não é um adeus e sim um até logo, e já adianto que em dezembro iremos nos reencontrar varias vezes. E como eu sempre dizia, até o próximo post (ou vídeo no canal) beijo beijo e tchaaaau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário